Andy Star é técnico em informática e vai ser arrombado pelo Richard Martins

Alguns safadinhos estão comentando que eu tenho postado muitos vídeos do Andy Star. É verdade. Mas antes de dar um tempo eu preciso postar esse, que é um dos meus favoritos. Andy é putão conhecido mas eu fiquei apaixonado pelo ativo da cena, Richard Martins. Moreno lindo demais, pauzudo, machão e fode muito gostoso! Esse vídeo vale uma punheta e não é pelo fetiche de transar com o cara que formata o teu computador.





Dá uma olhada no material do Richard Martins e baba com a gente. 






Tenho uns vídeos caseiros dele, devo postar?

6 comments:

  1. Posta, posta, posta!
    Por favor!!!!

    ReplyDelete
  2. Qual o nome dele no Netgay?

    ReplyDelete
  3. Com certeza deve postar os videps desse macho bom, ta esperando oq? rss
    Safadinhos é o melhor site gay da web

    ReplyDelete
  4. Poste Cinesex 039 – Léo Dotado & Breno , por favor

    ReplyDelete
  5. Eu não gostei.
    Eu adorei!!!!!!

    ReplyDelete

Powered by Blogger.